segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Época de férias, começo do ano, volta as aulas uma das melhores coisas. E comprar roupa está dentre elas pra mim, principalmente porque sou loucamente apaixonada por moletom. Hahahaha. Por mim eu morava apenas em lugares frios só pra poder usar sempre, além dos moletons eu amo todas as outras roupas de frio. 

Sempre que eu procuro moletom ou blusa de frio pra comprar nunca acho do jeito que eu quero, não sei se é porque o estilo brasileiro não me agrada muito mas eu sempre prefiro os moletons das lojas gringas e pensando nisso resolvi dar uma pesquisada pra vocês de onde comprar moletons, separei meus preferidos. Alguns com preços salgadinhos mas acho que está em conta por serem muito bonitos. 

6 comentários:

  1. Lindoss!!! Se eu pudesse só usava moletons hahahah gosto muito
    ninaatoledo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo moletons, não tem coisa melhor e mais confortável para um dia frio. Adorei os modelos que tu separou, principalmente o quinto e sexto.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, por mim eu só usava isso ^~^. Que bom que gostou das escolhas, fico feliz. Meus preferidos são também o quinto, sexto e o sétimo. Beijos!

      Excluir
  3. Amei o 6 e o 9, super lindos. Beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Fashiolista

Parceria

Parceria
Use o nosso cupom laizacarvalho e ganhe 5% de desconto na compra.

Arquivo do blog

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.

Views