sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Oi galeraaa! Hoje no primeiro post do meu novo blog eu resolvi falar sobre sombras (coisa que eu amo) e mostar algumas das minhas aos poucos, hoje vou mostrar as que eu tenho da Kiko. Na verdade minha mãe comprou pra ela e não usou, minha irmã pegou pra usar mas deixou guardada e eu peguei pra mim hahahaha. Eu tenho duas, uma na cor preta número 178 e outra na cor meio cinza com bege, número 122. 

As pigmentação das duas são extremamente boas, também não era pra menos com essa marca maravilhosa. A sombra bege nas duas fotos estão com cores diferentes mas é por causa da luz e do ângulo que eu tirei a foto, mas a cor real é essa da segunda foto só que um pouquinho mais escura. 
Dessas duas sombras a minha preferida é a preta, na verdade de todas as minhas sombras essa preta ganha porque a textura, a pigmentação e o brilho é muito bom. Não sei explicar mas é diferente de todas a outras sombras que eu conheço por isso vale a pena comprar, se ganhar de alguém melhor ainda! Elas custam em média de R$20,00 a R$30,00 na maioria das lojas. 

2 comentários:

  1. São lindas as sombras! vc comprou em loja on line? bjs http://essencialmentelinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não fui eu quem comprei amore e foi em loja fisíca mesmo. - (Laiza Carvalho)

    ResponderExcluir

Facebook

Fashiolista

Parceria

Parceria
Use o nosso cupom laizacarvalho e ganhe 5% de desconto na compra.

Arquivo do blog

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.

Views