sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Geralmente a maioria das meninas quando começam se interessar por maquiagem, começam sempre pelo batom rosinha ou aquele gloss com alguns brilhinhos e comigo não foi diferente.

Eu comecei pelo gloss, eu comprava váááários, eu era totalmente apaixonada até que fui desencanando e comecei a me interessar pelos batons, mas tem um detalhe: eu morria de medo de usar batom. Gloss é uma coisa simples só pra dar aquele UP nos lábios agora batom já é outra coisa, porque dependendo da cor chama muito atenção. Depois que comecei a me interessar eu entrava nas lojas de maquiagem só pra olhar eles sendo que eu não ia comprar nada, eu ignorava todos os outros produtos de maquiagem hahaha. Eu gostava muito das ideia de usar batom vermelho (porque fica bom com a minha pele e é uma das minhas cores preferidas) mas tinha medo de chamar muita atenção ou sei lá, parecer estranha.

Depois da época louca por batom, comecei a me interessar pelo blush e assim por diante... Acho que na medida que você vai crescente vai ficando mais vaidosa dependendo das garotas, passa a cada dia dar mais dar importância para os outros produtos de maquiagem aos poucos.

Já tive minha fase do batom, blush, pó e ultimamente estou na fase louca por base hahaha! Perco as contas de quantas resenhas eu leio nos blogs e pelo tanto de base que conheço, apesar que não tenho várias porém pretendo comprar aos poucos pra ir testando e ver qual fica melhor na minha pele. Por enquanto a minha queridinha pra comprar é a da Mary Kay.

Até pouco tempo produtos de maquiagem como primer, demaquilante, fixador de sombras, entre outros eram coisas insignificantes pra mim... Coisas que eu não tinha o menor interesse por pensar que não iria fazer a diferença eu ter ou não em casa, já hoje depois que criei meu terceiro blog passei a dar mais importância e ligar pra todas essas coisas.

Se você gosta de maquiagem e faz isso com frequência, sempre é bom cuidar da pele e não ligar só para as coisas básicas que você vai colocar por cima né gente.

2 comentários:

  1. Eu, antigamente, comprava um lápis um gloss, hoje em dia é uma loucura. A variedade é tanta que me perco. Meus faves são da Make B. ainda não usei nenhum da Mary Kay, mas vou procurar por algo.

    Mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, bem assim. É muita coisa pra nossa cabeça, geralmente a gente só pega aqueles que acha que vai ficar melhor. Eu tenho amigas que sai pra festa só com lapis de olho, batom e basta, já eu não consigo ser assim! Dá make b nunca usei! :( Beijos lindinha!

      Excluir

Facebook

Fashiolista

Parceria

Parceria
Use o nosso cupom laizacarvalho e ganhe 5% de desconto na compra.

Arquivo do blog

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.

Views